Prestadores de serviço

Caritas

Indicado por: Thales Vieira
Categorias:
Tags: ,
Data: 09/11/2017

Email: caritassp@caritassp.org.br
Endereço: Rua José Bonifácio, nº 107 São Paulo

Descrição

Ser o braço estendido da Igreja Arquidiocesana de São Paulo no serviço de sensibilização, animação, articulação e promoção da caridade e refletir com a sociedade sobre oportunidades de ações transformadoras que lhe propiciem maior justiça.

 

Imagine quantas oportunidades a sua empresa/marca têm de apoiar uma ONG ou criar coleções em parceria, ajudando na divulgação e na manutenção de seus trabalhos. Doação 1 pra 1 (a cada peça vendida uma peça é doada), doação de parte do lucro, doação ou recolhimento de materiais ou serviços, convocatórias de voluntários, peças feitas em parceria, etc…

Imagine que sua marca ou empresa pode ser um negócio que cria valor ético, promovendo uma transformação real na vida de pessoas gerando prosperidade, inclusão social, acabando com a pobreza, elevando sua dignidade.
Imagine que o propósito de uma empresa pode ser muito mais do que simplesmente gerar lucros: é a causa pela qual a empresa existe. Que um negócio pode gerar diferentes valores para todas as partes interessadas (stakeholders). Que os líderes são responsáveis por servir ao propósito da organização criando valor para todos os seus stakeholders e cultivando uma Cultura Consciente de confiança e cuidado. (Trecho inspirado no movimento Capitalismo Consciente: https://www.ccbrasil.cc/)

Comentários

Deixe aqui sua opinião sobre esse fornecedor.

Outros fornecedores

Veja outros fornecedores parecidos com esse.

Taudis

Indicado por: Lucas

Rio de Janeiro

Rio de Janeiro

FEI.CO

Indicado por: Ana Claudia

Hortolândia

São Paulo

Casa Belarmina

Indicado por: M. Raquel Rangel

São Paulo

São Paulo

rua das bobas

Indicado por: Jaciane Alves en Brito

Itapecerica da Serra

São Paulo

Sea Coast

Indicado por: Maria Eduarda

Recife

Pernambuco

Quer se tornar um membro premium?

Cadastre seu email e seja um dos primeiros a saber das novidades.