Prestadores de serviço

Casa da Mulher Catarina

Indicado por: Thales Vieira
Categorias:
Tags: ,
Data: 09/11/2017

Email: casamulhercatarina@gmail.com
Endereço: Rua Dom Joaquim, 757 Florianópolis

Descrição

Mais antigo grupo feminista do estado, a Casa da Mulher Catarina fundada em 1989, já realizou grandes projetos, debates, oficinas, seminários e entrevistas.

Participou da 4ª Conferência Mundial da Mulher em Beijing (1995), em diversas edições do Fórum Social Mundial, da 10ª Conferência Nacional da Saúde (1996), das edições da Conferência Nacional de Políticas para Mulheres, Conferência Estadual de Políticas para Mulheres, do Conselho Estadual de Saúde (desde 2004), das Conferências Municipais da Saúde de Florianópolis e da Comissão do Prêmio Galba de Araújo para maternidades do Estado.

É projeto de extensão do Departamento de Saúde Pública da UFSC dedicado à saúde da Mulher, à participação política, aos direitos sexuais, reprodutivos e da raça/etnia.

Reconhecida internacionalmente como defensora dos direitos das mulheres, conta com importantes parcerias, entre elas a Articulação de Mulheres Brasileiras, Articulação Nacional de Mulheres Negras, Conselho Nacional dos Direitos da Mulher, Instituto Catarinense de Estudos, Políticos e Econômicos e o Conselho Estadual dos Direitos da Mulher/SC. Centro de Referência de Atendimento à Mulher em Situação de Violência (CREMV).

Atualmente sedia a Rede Nacional Feminista de Saúde, Direitos Sexuais e Direitos Reprodutivos.

 

Imagine quantas oportunidades a sua empresa/marca têm de apoiar uma ONG ou criar coleções em parceria, ajudando na divulgação e na manutenção de seus trabalhos. Doação 1 pra 1 (a cada peça vendida uma peça é doada), doação de parte do lucro, doação ou recolhimento de materiais ou serviços, convocatórias de voluntários, peças feitas em parceria, etc…

Imagine que sua marca ou empresa pode ser um negócio que cria valor ético, promovendo uma transformação real na vida de pessoas gerando prosperidade, inclusão social, acabando com a pobreza, elevando sua dignidade.
Imagine que o propósito de uma empresa pode ser muito mais do que simplesmente gerar lucros: é a causa pela qual a empresa existe. Que um negócio pode gerar diferentes valores para todas as partes interessadas (stakeholders). Que os líderes são responsáveis por servir ao propósito da organização criando valor para todos os seus stakeholders e cultivando uma Cultura Consciente de confiança e cuidado. (Trecho inspirado no movimento Capitalismo Consciente: https://www.ccbrasil.cc/)

Comentários

Deixe aqui sua opinião sobre esse fornecedor.

Outros fornecedores

Veja outros fornecedores parecidos com esse.

Sistema B

Indicado por: Thales Vieira

São Paulo

São Paulo

Ecomaterioteca

Indicado por: Thales Vieira

Belo Horizonte

Minas Gerais

Pulsa SP

Indicado por: Thales Vieira

São Paulo

São Paulo

São Paulo

São Paulo

Reaprendendo a Viver

Indicado por: Dirce Freitas

São Bernardo do Campo

São Paulo

Quer se tornar um membro premium?

Cadastre seu email e seja um dos primeiros a saber das novidades.