Manifesto

Somos uma agenda de fornecimento da moda “do bem”.
Somos 2 pessoas interessadas em melhorar as relações através de boas práticas na produção de produtos de moda entre os seres humanos e do ser humano com a Terra.

Kaio e Marina. Prazer em conhecer você.

Acreditamos em tratar bem as pessoas, com cuidado, entender o tempo de cada um. Acreditamos em respeito aos outros e respeito à vida.
Acreditamos em conectar, conversar, trocar experiências. Não temos medo de dividir quem faz coisas boas pra nós. Acreditamos que ninguém vai “roubar” nada de ninguém, que há espaço para muitos pequenos e médios produtores nascerem e crescerem juntos, e para os grandes produtores mudarem, com escolhas melhores para as pessoas, para os negócios e para o planeta.
Os pequenos produtores podem conseguir evoluir seu trabalho e vender com preços melhores se puderem atender mais clientes, e ganhar mais visibilidade.
Ou seja, quanto mais conexões forem criadas mais gente legal vai fazer coisa legal!
E, ao mesmo, tempo acreditamos que quem ainda não tem práticas legais com o meio ambiente e o ser humano, pode se espelhar em pessoas que já tem! Aprender e replicar, ou até aperfeiçoar!

Não somos uma certificadora e não exigimos selos e certificados para os contatos da agenda. São indicações, como se você estivesse ajudando um amigo.

A garantia da responsabilidade mais sustentável cabe a cada usuário. Após trabalhar com o fornecedor, incentivamos o usuário a acrescentar comentários sobre a experiência, bem como uma avaliação com notas para algumas características relevantes referentes à sustentabilidade e ética. Esse comentário pode ser anônimo.

Considerando tudo isso, convidamos você a usar a plataforma com o mesmo espírito.
De colaboração. De coletividade. Acrescentando coisas boas, ajudando a melhorar, dando opiniões e sugestões.

Vamos tratar os outros como queremos ser tratados.
Venha construir a rede do Moda Limpa junto com a gente!

Quer se tornar um membro premium?

Cadastre seu email e seja um dos primeiros a saber das novidades.