fbpx

Jornada Gratuita

Como começar na moda sustentável

Inscreva-se e assiste às aulas 
disponíveis até domingo

Serão 3 aulas incríveis e gratuitas!!

Você já parou para pensar quais são os pontos chaves de marcas de moda sustentáveis e estruturadas, que de fato conseguem impactar o mundo?
Juntei meus 11 anos de experiência no mercado – tanto no convencional quanto no de moda mais limpa – revi tudo o que passei, errei, aprendi. Revi minhas conversas com meus alunos e consultorias para montar essas aulas.

Nelas você vai aprender:

O que significa trabalhar com moda sustentável

Trabalho convencional X sustentável

Os 4 erros mais comuns de quem começa na moda sustentável

A maneira certa de trabalhar com moda mais limpa

Dicas práticas de como aplicar sustentabilidade no seu negócio

Como atuar em mais pilares e impactos sustentáveis

Descubra o caminho para trabalhar com moda sustentável

Programação:

Aula 01 | 28/06: O que significa trabalhar com moda sustentável na prática?

Por que trabalhar com sustentabilidade? Além de dados sobre a moda mais limpa X convencional, quero te contar o que de fato significa essa escolha na sua vida.

Aula 02 | 30/06: Os 4 erros mais comuns da moda sustentável.

Acredite em mim: apesar de serem “erros”, eles são muito mais comuns do que você imagina. Se você ainda não tem uma marca, conseguirá evitá-los! Se você já tem uma marca, identificará se comete algum deles e pode ajustar!

Aula 03 | 02/07: Dicas práticas: a melhor maneira de começar

Depois de entender o que não fazer, vou te contar o caminho certo para trabalhar com moda sustentável! Muitas e muitas dicas práticas nesta aula! E também vou responder as principais dúvidas que recebo dos meus alunos e nas redes sociais!

depoimentos …

O que diz quem já fez o curso
Moda Limpa, Desing Sutentável e Estratégico:

Reproduzir vídeo
Reproduzir vídeo
Reproduzir vídeo
Reproduzir vídeo
Reproduzir vídeo
Reproduzir vídeo

Marina De Luca

Paulistana, estilista formada pela Fasm em SP (2007), hoje professora, ativista e pesquisadora. Criadora do curso Moda Limpa e co-criadora do site que hoje se chama Modaly.com.br , um banco de contatos de fornecedores mais sustentáveis para moda.

Co-produtora do BEFW, educadora social em projetos como ‘Empoderando Refugiadas’ do Pacto global, e consultora para cooperativas de costura, marcas ou pessoas. Também foi coordenadora de comunicação do Fashion Revolution Brasil por 2 anos e participou do 1o Índice de Transparência da Moda.

Com 10 Anos de experiência na moda “tradicional” trabalhou na Alcaçuz e na C&A, quando viajou muito para China, Índia, Hong Kong e Indonésia para desenvolver e negociar produtos e também pelo Brasil todo, trabalhando com grandes fornecedores da indústria da moda brasileira. Além de Europa e EUA para pesquisar tendências, adquiriu uma experiência legal do varejo que adaptou para o olhar da sustentabilidade.

Com a inquietação de mudar o mundo, passou a enxergar os verdadeiros impactos dessa indústria no mundo e nas vidas mudou o rumo de seu trabalho, e hoje usa a moda como ferramenta de transformação do mundo.